‘Agradeço por ter feito parte desse gigante’, diz Dado após saída do Bahia

Após ter a sua saída do Bahia anunciada nesta terça-feira (17), o técnico Dado Cavalcanti usou o Instagram para se manifestar. Em uma publicação, o ex-comandante tricolor relembrou os seus feitos com a equipe, o principal deles conquistado em maio com a taça da Copa do Nordeste.

“Assumi o clube num momento delicado, conseguimos o primeiro objetivo do time, que era manter a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020, um ano muito complicado devido a pandemia e conseguimos ainda classificar a equipe para a Copa Sul-Americana, que foi muito importante para o clube. Depois, com o trabalho mantido para a temporada 2021, conseguimos o 4º título da Copa do Nordeste, o maior feito dos últimos 4 anos”, escreveu.

Dado fez agradecimentos aos funcionários, atletas, torcedores e destacou que o clube é um “gigante” do futebol nacional.

“Saio com o time na 13º posição no Campeonato Brasileiro e quero agradecer aos dirigentes do Bahia pela oportunidade, e a todos que acreditaram no meu trabalho. Vivi cada minuto dentro do clube de forma intensa. Saio pela porta da frente e agradeço por ter feito parte desse GIGANTE Clube Brasileiro. Deixo também meu muito obrigado aos funcionários do clube, atletas, membros da comissão técnica, torcedores e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o que trabalho fosse realizado. Desejo sucesso ao Esporte Clube Bahia e fico na torcida”, acrescentou. 

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.