Prefeito Pequeno Sales anuncia pacote de obras durante ato no bairro Santa Rita

Prefeito Pequeno Sales anuncia pacote de obras durante ato no bairro Santa Rita

O prefeito de Catu, Pequeno Sales, assinou na manhã desta sexta-feira, 12, ordem de serviço para execução de novas obras no bairro Santa Rita e em outras localidades do município. O pacote de obras anunciado pelo prefeito inclui a construção remanescente do Centro de Atenção Psicossocial CAPS I, recapeamento asfáltico e ampliação da ponte no bairro Santa Rita, além da reforma do CRAS do bairro Barão de Camaçari e drenagem das ruas no bairro Santa Rita.

A Prefeitura investirá, com recursos próprios, R$ 281.745,42, para a drenagem das ruas no bairro Santa Rita. E através de emenda parlamentar federal, no valor exato de R$ 1.379.836,29 será empregado nas demais obras. Na ocasião, também foram entregues três kits de parto, aparelho de ultrassom, monitor de LCD color (3D e 4D), aparelho de raio X e uma ambulância, cedidos pela Sesab, que servirão para o atendimento humanizado aos munícipes.

Além do prefeito Pequeno Sales, o evento também contou com as presenças dos vereadores Paulo de Cacinho, Enéas Medeiros, Layon Santa Fé, Neném de Yorzinho, Didico do Salão, Eliege Santana, Papai, Van de Ninga e João do ônibus. O presidente da Câmara e o vereador Neto Cachorrão, Rubens de Paulavrado, Nego Zezinho, ambos estavam em outro compromisso e, por isso, não puderam comparecer. Na oportunidade, o secretário de infraestrutura, Edcarlos Santana falou sobre a importância da autorização das obras para o município: “este é um momento importante para o município, pois a partir de então, o povo sentirá as melhorias na infraestrutura com as obras de drenagem e pavimentação destas ruas que englobam o projeto. Quero parabenizar também o prefeito pela execução das obras da galeria de esgoto aqui no Santa Rita e que vai melhorar e muito a qualidade de vida dos moradores e dos comerciantes que não enfrentaram mais os repetidos alagamentos”.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.