IX TORNEIO DOS CINQUENTÕES DO MUNICÍPIO DE CATU

IX TORNEIO DOS CINQUENTÕES DO MUNICÍPIO DE CATU

No último domingo, dia 18/09, no Bairro Fleming realizou-se o IX Torneio dos Cinquentões, início às 9 horas, com a participação de quatro equipes, Catu Atlético, Santo André, Resto do Mundo e Inter de Limeira. Organizado por Lindomar Chaves, com a participação dos locutores Dadá Maravilha, Hélio Costa, Roque Góes. Motivado pela presença de moradores da comunidade e visitantes, bem como representantes políticos . Foi consagrado campeão o time Resto do Mundo e vice campeão, Inter de Limeira.
A comunidade do Fleming, sente-se lisonjeada pelo evento e agradece pela geração de renda com venda de diversos gêneros, bebidas, tiragostos em geral.
Vale salientar que no ano 2009, por iniciativa dos senhores Damaré, Carlito, Grilo , Vadinho e o saudoso Véio do Gravito, foi realizado o 1° Baba dos Cinquentões no Campo de João Lima no Bairro Boa Vista ajudando assim o desempenho dos ” atletas” combatendo o estresse e melhorando o estado físico e levantando o alto astral, deixando assim os idosos mais joviais.
Iniciativa louvável que incentivou outros a participar sendo necessário criar Associações envolvendo no mínimo 130 membros praticando o esporte.
Hoje, essas Associações participam de torneios e campeonatos em outros Municípios atraíndo a participação da Comunidade, criando geração de renda para várias pessoas ao mesmo tempo.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.