Citada em suposta fraude, Viva Voz FM diz não ter recebido inserções de Bolsonaro

Citada em suposta fraude, Viva Voz FM diz não ter recebido inserções de Bolsonaro

A rádio Viva Voz FM, uma das cinco emissoras citadas pela campanha de Jair Bolsonaro (PL), que alegou que as emissoras tinham favorecido inserções a mais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (relembre aqui), por meio de nota, se posicionou e reafirmou o compromisso com a transparência

A rádio justifica que, “na volta da campanha eleitoral do 2° turno, recebemos materiais de campanha de todas as coligações no dia 06/10, com exceção da coligação do candidato Bolsonaro, que só recebemos no dia 10/10”, afirma a emissora, que tem sede em Várzea da Roça.

A emissora reafirmou seu compromisso com a transparência e disse estar à disposição da justiça. “A Viva Voz FM preza pela boa-fé e enaltece a liberdade de expressão e a democracia. Por fim, a Rádio está à disposição da Justiça Eleitoral e da Sociedade Brasileira para quaisquer esclarecimentos acerca do assunto”, finalizou.

A rádio Clube FM 92.7 de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, declarou que seguiu “rigorosamente” as determinações para mídia listadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) (veja aqui). Já o Sistema Pazzi declarou que não cometeu as supostas irregularidades (saiba mais).

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.