Com Daniel Alves, Tite divulga a lista dos 26 jogadores da Seleção Brasileira para a Copa

Com Daniel Alves, Tite divulga a lista dos 26 jogadores da Seleção Brasileira para a Copa

O técnico Tite divulgou nesta segunda-feira (7) a lista dos 26 jogadores convocados para a Seleção Brasileira que vão disputar a Copa do Mundo de 2022. A novidade foi o retorno do veterano lateral-direito Daniel Alves. O Mundial do Catar vai começar no próximo dia 20, um domingo. A estreia do Brasil está programada para 24 do mesmo mês, uma quinta-feira, contra a Sérvia, às 16h no horário de Brasília.

A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 14 de novembro, na próxima segunda, em Turim, na Itália. Cinco dias depois, a delegação embarca para Doha, no Catar.

Integrante do Grupo G, após o jogo contra a Sérvia, o Brasil encara a Suíça no dia 28, uma segunda-feira, às 13h. Depois, em 2 de dezembro, o time Canarinho encerra a participação na primeira fase medindo forças com Camarões. 

Confira a lista de convocados para a Copa:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Laterais: Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Sevilla), Danilo (Juventus), Daniel Alves (Pumas)
Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Bremer (Juventus)
Meias: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (West Ham), Everton Ribeiro (Flamengo)
Atacantes: Antony (Manchester United), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), Neymar (PSG), Pedro (Flamengo), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Vinicius Júnior (Real Madrid), Rodrygo (Real Madrid)

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.