Um Caminhão de Prêmios – Começa amanhã a promoção ‘Natal Mobiliado Catu’ promovido pela CDL

Um Caminhão de Prêmios – Começa amanhã a promoção ‘Natal Mobiliado Catu’ promovido pela CDL

A partir deste sábado, 19, tem início a campanha de final de ano promovido pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Catu) com apoio da Prefeitura de Catu. Intitulada Natal Mobiliado de Catu, a campanha vai sortear um caminhão de prêmios para um sortudo ou sortuda que comprar nas lojas parceiras e participar com o preenchimento de seu cupom. Os moradores de Catu e de cidades vizinhas poderão aproveitar as ofertas até o dia 30 de dezembro. Diversos segmentos do comércio participarão do período promocional, como o de alimentos, confecções, calçados, decoração, moda e bebidas.

Para participar da promoção Natal Mobiliado de Catu basta comprar a partir de R$ 50,00 (cinquenta reais) nas lojas parceiras da CDL, preencher o cupom e pôr em uma das urnas que estarão disponíveis nas lojas participantes. Apenas um ganhador levará esse caminhão de prêmios, entre eles: geladeira, sofá, fogão, cama e mesa. O sorteio acontece no dia 12 de janeiro de 2023 e será realizado no comércio, no centro da cidade.

O presidente da CDL de Catu, Robson Gonçalves falou sobre a campanha: “esse foi o momento de dar a nossa contribuição para que a nossa economia possa dar uma aquecida e foi pensando nisso que a CDL resolveu fazer diferente esse ano e, ao invés de repetir os prêmios de outras campanhas, nós resolvemos inovar e premiar um sortudo ou sortuda com um caminhão de prêmios. Esse ganhador ou ganhadora começar 2023 com a sua casa totalmente mobiliada”.

Confira a baixo a lista das lojas participantes:

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.