Em Brasília, Lula assiste no CCBB ao segundo jogo do Brasil na Copa; Alckmin usa meia verde e amarela

Em Brasília, Lula assiste no CCBB ao segundo jogo do Brasil na Copa; Alckmin usa meia verde e amarela

Brasil entrou em campo para pegar a Suíça pela segunda rodada do torneio. Presidente eleito retornou a Brasília para destravar PEC da Transição.

Por Guilherme Mazui, Jéssica Sant’Ana, Luiz Felipe Barbiéri e Alexandro Martello, g1 — Brasília

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assistiu no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde trabalha sua equipe de transição de governo, ao segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo.

O Brasil entrou em campo para pegar a Suíça nesta segunda-feira (28) pela segunda rodada do grupo G da Copa – e assegurou a classificação para as oitavas de final com uma vitória por 1 a 0.

“Bom dia. Hoje tem Brasil! Acompanho o jogo em Brasília, onde hoje tenho reunião com @geraldoalckmin para seguirmos trabalhando na transição e preparação do novo governo. Uma ótima semana para todos”, escreveu Lula no Twitter.

O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, também viu o jogo na sede da transição. Ele usou meias verdes e a amarelas. Alckmin disse que foi a esposa quem colocou as meias na mala.

“Pausa aqui para torcer pela nossa seleção com as meias que a @lualckmin colocou na mala”, escreveu Alckmin na rede social.

Não é a primeira vez que as meias do vice eleito chamam a atenção nas reuniões da transição. Há duas semanas, ele vestiu um par de bolinhas estampadas.

Segundo a assessoria de imprensa do governo eleito, além de Lula e Alckmin, estavam juntos no local:

LEIA TAMBÉM

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.