Sesau divulga novo cronograma de vacinação contra a covid-19 para crianças.

Sesau divulga novo cronograma de vacinação contra a covid-19 para crianças.

Crianças de 06 meses a 2 anos com ou sem comorbidades podem tomar a vacina contra Covid.

Secretaria Municipal de Saúde, recebeu as primeiras doses da vacina Pfizer Baby contra o Coronavírus pra crianças de 06 meses a 2 anos de idade.

A vacinação de crianças acontecerá exclusivamente no AMBULATÓRIO MUNICIPAL (antigo Gripário),toda quarta-feira, no horário das 08h às 12h e das 13h às 16h.

A vacina Pfizer Baby terá um esquema vacinal de 03 doses, e para que a imunização seja efetivada é necessário que os responsáveis se dirijam ao local de imunização portando os documentos de RG da criança ou identidade, CPF e cartão sus atualizado.

As crianças de 03 a 11 anos também serão vacinadas com a 1ª dose da vacina e com a 2ª dose de antecipação as crianças que receberam a 1ª dose da vacina Coronavac em até 16 de novembro e da Pfizer em até 16 de outubro.

As crianças deverão ser acompanhadas pelos pais ou outro responsável de maior idade durante o ato da vacinação. Para comprovação da responsabilidade, o pai ou a mãe devem apresentar documento de identificação original com foto no momento da imunização. No caso de outro responsável maior de idade, além do documento de identificação com foto, será necessário apresentar ainda uma declaração de autorização, que pode ser feita manualmente ou utilizar formulário fornecido pela Secretaria de Saúde.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.