‘Poderia ter acertado em mim’, diz pai de empresário que morreu após ser baleado na porta de casa em Salvador

‘Poderia ter acertado em mim’, diz pai de empresário que morreu após ser baleado na porta de casa em Salvador

Antônio Santos estava ao lado do filho, Tairan Souza Santos, de 33 anos, quando crime ocorreu no domingo (25).

O pai de Tairan Souza Santos, de 33 anos, empresário que morreu após ser baleado na porta de casa, no bairro de Águas Claras, em Salvador, estava ao lado do filho no momento em que ele foi atingido com um tiro no queixo. Ninguém havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (26).

“Quando ele [suspeito] atirou, acertou meu filho, [mas] poderia ter acertado em mim, porque eu estava do lado dele”, disse Antônio Santos, pai da vítima.

O caso ocorreu no domingo (25). Tairan participava de uma confraternização de Natal com a família, quando, por volta das 12h35, as pessoas foram surpreendidas pelo barulho de um carro que bateu em um poste. Ao sair de casa para ver o que tinha acontecido, um dos ocupantes do veículo atirou no empresário.

“Quando eu ouvi que houve a batida, queria saber o que estava acontecendo, porque foi praticamente na minha porta. Na hora que saí, o marginal puxou a arma e atirou”, detalhou Antônio.

Ainda segundo o pai de Tairan, o filho era uma pessoa que tinha vontade de viver. “[Ele] tinha vontade de ajudar os pais dele, dar [para a gente] o que ele sempre falava, mas infelizmente essa fatalidade acabou tirando o foco dele”, desabafou.

Quem também lamentou a morte do empresário foi Wesley Santiago, amigo de Tairan.

“Era um menino lutador, que teve o sonho arrancado. Foi retirado da gente com muita brutalidade. Ele não merecia isso”, lamentou.

Wesley ainda detalhou que o amigo ajudava a comunidade onde morava e que era muito querido pelos vizinhos. “Infelizemente vamos passar o réveillon sem nosso amigo, vai deixar muita saudade”, comentou.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.