Promessas dos políticos: Lula e governadores assumem mais de 800 compromissos de campanha para os próximos 4 anos

Promessas dos políticos: Lula e governadores assumem mais de 800 compromissos de campanha para os próximos 4 anos

Levantamento do g1 considera tudo que pode ser claramente cobrado e medido durante os mandatos. Principais temas das promessas estaduais são educação e cultura, saúde e infraestrutura. Já nas promessas federais, destacam-se administração, direitos sociais e economia.

Durante os próximos quatro anos, mais de 800 promessas feitas pelos governadores e pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a campanha eleitoral de 2022 vão ser acompanhadas de perto por equipes de reportagem do g1 de todo o Brasil.

  • São compromissos feitos pelos então candidatos em entrevistas, debates, programas de governo entregues ao TSE e agendas eleitorais sobre diversos temas: economia, educação, saúde, segurança pública, entre outros.
  • g1 levantou tudo o que foi prometido durante a campanha e separou o que pode ser claramente cobrado e medido. Veja os critérios.
  • Ao longo dos próximos quatro anos, balanços dos andamentos destas promessas serão publicados pelo g1 para que o eleitor consiga acompanhar de perto o comprometimento dos governos diante dos compromissos feitos durante as eleições.

VEJA TODAS AS PROMESSAS FEITAS POR LULA.

Veja também as promessas que serão acompanhadas no seu estado:

Temas das promessas

No total, o g1 vai acompanhar o andamento de 817 promessas dos governadores brasileiros. Os principais temas são educação e cultura, saúde e infraestrutura (que envolve obras de rodovias, barragens, pontes, entre outras).

Já os temas com menos compromissos são esporte, habitação e turismo.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.