Bahia e Juazeirense estreiam no Baiano nesta quarta-feira

Bahia e Juazeirense estreiam no Baiano nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (11), tem estreia de dois times que buscam o título do Campeonato Baiano de Futebol 2023. O Bahia recebe a Juazeirense, às 19h15, no Estádio Roberto Santos, com transmissão da TVE. É a primeira partida do esquadrão após o início da SAF com a participação do Grupo City, e o cancão de fogo estreia o novo técnico Rodrigo Chagas para conquistar a taça. 

O Bahia dá o pontapé inicial no baianão com grandes mudanças feitas na equipe em busca de seu 50º título. A Juazeirense teve um desempenho abaixo do esperado na última temporada, sendo o sétimo colocado no campeonato estadual de 2022, no mesmo ano em que o time desclassificou o Vasco na Copa do Brasil.

A cobertura terá narração de Rainan Peralva, com comentários de Rodrigo Araújo, e inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia, tiktok.com/@tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição. 

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.