Procon-BA notifica empresa após cancelamento da participação de Gusttavo Lima no Carnaval de Salvador

Procon-BA notifica empresa após cancelamento da participação de Gusttavo Lima no Carnaval de Salvador

Sábado, 21/01/2023 – 11h35

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) notificou, na última quarta-feira (18), a empresa Online Entretenimento, produtora responsável pelo “Bloco do Embaixador”, que teria a participação do cantor Gusttavo Lima. 

A ação, segundo o órgão, visa apurar a situação da agremiação, após o cancelamento do desfile no Carnaval de Salvador 2023, com o objetivo de garantir os direitos dos consumidores com a venda dos abadás.

De acordo com o Procon-BA, serão verificados os procedimentos de acordo e restituição das quantias pagas pelos consumidores que contrataram o serviço, e será apurado se houve prática abusiva por parte do fornecedor, com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC). A empresa terá o prazo de 10 dias para apresentar defesa e documentos requisitados.

Os consumidores prejudicados podem buscar os postos de atendimento do superintendência, na capital e interior do estado, para apresentarem reclamações. As denúncias ao órgão poderão ser encaminhadas também através do aplicativo para celulares ou por e-mail (denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br).

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.