Sapucaí terá lotação total no desfile do Grupo Especial do Rio: ‘Todos os ingressos já foram vendidos’, diz presidente da Liesa

De acordo com Jorge Perlingeiro, mais de 100 mil pessoas devem passar pelo Sambódromo nos dois dias de desfiles.
Por Enildo Viola, Bom Dia Rio
07/02/2023 07h56 Atualizado há 58 minutos
A Marquês de Sapucaí terá lotação completa no desfile das escolas de samba do Grupo Especial. A informação foi dada pelo presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Jorge Perlingeiro, na noite de segunda-feira (6).
“A Marques de Sapucaí bate um recorde esse ano, no carnaval de 2023. Teremos lotação total. Todos os ingressos já foram vendidos, o público estimado em mais de 100 mil pessoas”, disse Perlingeiro.
A declaração foi dada durante o sorteio do posicionamento dos módulos onde os julgadores deverão ficar posicionados durante os desfiles. Antes disso, eles passaram por um curso de três dias onde receberam informações sobre os quesitos e o que faz parte da competição.
De acordo com Jorge Perlingeiro, o público que lotar a Sapucaí também terá a chance de ver uma das disputas mais acirradas da história do carnaval carioca.
“Aqui nós estamos fazendo o sorteio do módulo dos julgadores, onde eles vão atuar nos quatro módulos espalhados pela avenida, para que eles possam ter um julgamento tranquilo e saber que é muito difícil escolher dentre essas 12 escolas a campeã do ano que vem. Vai ser uma disputa extremamente acirrada, pelo que a gente tem acompanhado nos barracões”, finalizou o presidente da Liesa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/W/n/6EFv6dQ96eNSgASNqEfw/bdrj-perlingeiro.jpeg)