Carlos Alberto é demitido da Band por suposta agressão a torcedor
Torcedor teria provocado Carlos Alberto com o drible de Arrascaeta sofrido pelo ex-jogador em jogo festivo.

Carlos Alberto é demitido da Band por suposta agressão a torcedorTorcedor teria provocado Carlos Alberto com o drible de Arrascaeta sofrido pelo ex-jogador em jogo festivo.

Em parafuso desde que levou uma caneta de Arrascaeta, jogador do Flamengo, no Jogo das Estrelas, disputado no dia 28 de dezembro do ano passado, o ex-jogador Carlos Alberto, que atuava como comentarista da Band na filial do Rio de Janeiro, participando do programa Os Donos da Bola e também da transmissão de partidas do Campeonato Carioca, competição que a emissora adquiriu os direitos neste ano, foi demitido nesta quinta-feira após um torcedor registrar um boletim de ocorrência contra o ex-jogador, alegando ter sido agredido após fazer uma brincadeira relacionada ao drible sofrido por Carlos Alberto no Maracanã.

No relato em vídeo, publicado por Rodrigo Leão, ele cumprimentou o jogador e fez a brincadeira. A resposta de Carlos Alberto foi em forma de soco no rosto: “Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do ‘deixa disso’ e foi afastando ele”.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.