Bloco do Sindicato dos Comerciários de Catu desfila no centro da cidade e anima o comércio

Bloco do Sindicato dos Comerciários de Catu desfila no centro da cidade e anima o comércio

O bloco do Sindicato dos Comerciários de Catu animou o comercio da cidade na manhã desta sexta-feira de carnaval. O bloco contou com as participações da banda de fanfarra, Charanga da Perseguida, que animou todo a trajeto percorrido, do grupo Estrela Dalva (menor idade) além da diretoria do Sindicato dos Comerciários. Durante o percurso, alunos da escola Cônego Diamantino também se juntaram ao bloco do sindicato e valorizou ainda mais o bloquinho na rua.

Durante todo o percurso, os foliões, além de fantasiados, carregavam cartazes com frases contra o racismo, contra o preconceito e a favor da valorização dos trabalhadores.

A presidente do Sindicato, Magnovanda Paim, disse que essa é a oportunidade de abordar vários temas como o direito trabalhista, a inclusão, a igualdade e o combate as práticas ante sindicais. “Esse é o primeiro de muitos carnavais que virão com a participação dos comerciários de Catu. Mostramos aqui que o sindicato também defende as causas sociais e assim mostramos a nossa força e mostramos que a democracia prevalece”.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.