Presidente da China presta condolências a Lula após tragédia no litoral de SP

Presidente da China presta condolências a Lula após tragédia no litoral de SP

História por BANG Showbiz • Há 18 m

1Comentários

Xi Jinping enviou um comunicado lamentando as mortes no litoral de São Paulo.

As cidades do litoral norte do estado – onde o governador de São Paulo, Tarcisio Freitas (Republicanos), decretou ‘estado de calamidade pública – foram acometidas por fortes tempestades que ocorreram no último final de semana, onde a tragédia deixou até o momento 48 pessoas mortas e mais de 2500 desabrigadas e desalojadas, de acordo com o governo de São Paulo.

Xi Jinping, presidente da China, foi mais um líder que enviou uma nota a Lula (PT) lamentando a tragédia causada pela chuva no território brasileiro.

Jogo realista para homens com mais de 40 anos

PublicidadeForge of Empires | Jogo de estratégia

Jogo realista para homens com mais de 40 anos

‘’Gostaria de expressar minhas profundas condolências às vítimas, sinceras condolências às famílias das vítimas e às pessoas nas áreas atingidas pelo desastre. Desejo uma rápida recuperação aos feridos’’, dizia um trecho do comunicado divulgado pelo ‘UOL’.

No início da semana, o presidente da Rússia Vladimir Putin também prestou condolências pelas vítimas em uma declaração enviada ao atual chefe de Estado.

‘’Prezado Senhor Presidente, aceite as mais sinceras condolências por motivo das consequências trágicas das inundações no Estado de São Paulo. Na Rússia compartilhamos o pesar das pessoas que perderam seus parentes e familiares e temos esperança da mais rápida superação das consequências desta catástrofe natural. Cordialmente, Vladimir Putin’’, dizia o telegrama divulgado pelo jornal Estado de Minas.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.