Audiência Pública: Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais 3° quadrimestre 2022

Audiência Pública: Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais 3° quadrimestre 2022

Apresentação aconteceu no Auditório da

erceiro Quadrimestre de 2022, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal. A apresentação foi presidida pelo Controlador Kleber Souza.

O objetivo da audiência foi apresentar de forma transparente o desempenho da execução orçamentária e financeira do 3º Quadrimestre e avaliar o cumprimento das metas fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do município.

Durante a audiência, foram apresentados os números referentes aos gastos e investimentos realizados no período avaliado, destacando as áreas que receberam mais recursos e aquelas que demandaram maiores despesas. Além disso, foram discutidos os desafios enfrentados na execução do orçamento e as medidas adotadas para garantir a saúde financeira do município.

A participação da sociedade civil foi fundamental para o sucesso da Audiência Pública, já que os cidadãos puderam esclarecer dúvidas, fazer questionamentos e apresentar sugestões para aprimorar a gestão pública. A transparência nas contas públicas é um importante instrumento para o fortalecimento da democracia e para garantir que os recursos sejam utilizados de forma responsável e eficiente em benefício da população.

Estiveram presentes o prefeito Pequeno Sales e os vereadores Paulo de Cacinho, Nego Zezinho, Rubens de Pau Lavrado, Neto Cachorrão e Van de Ninga.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.