Heraldo Pereira expõe escândalo do governo Lula ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’ e choca colegas da Globo

Heraldo Pereira expõe escândalo do governo Lula ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’ e choca colegas da Globo

História por Fernando Melo • Há 2 hHeraldo Pereira, jornalista da TV Globo, chocou seus colegas de emissora e telespectadores do ‘Bom Dia Brasil‘ na manhã desta segunda-feira, 06 de março, ao expor detalhes de um escândalo no governo Lula. Isso porque, um dos Ministros do petista, acabou usando dinheiro público de forma indevida, dando o que falar em Brasília.

Dessa forma, ao vivo no ‘Bom Dia Brasil‘, Heraldo Pereira anunciou: “Daqui do Planalto Central do Brasil, expectativa para a reunião de logo entre o Presidente Lua com o Ministro das Comunicações, Juscelino Filho. À denuncias da ida do Ministro a São Paulo, em janeiro, com uso do dinheiro público para resolver questões pessoais“, revelou ele.

+ Heraldo Pereira chora ao vivo ao falar sobre Glória Maria: “muito difícil”

Em três, dos quatro dias de viagem, o Ministro Juscelino Filho teve atividades particulares, relacionados a cavalos de raça e participou de leilões. O Presidente Lula havia dito que o Ministro tem o direito de provar a sua inocência, mas se não conseguir provar não pode ficar no governo“, expôs Heraldo, revelando em rede nacional o primeiro grande escândalo do governo petista em apenas três meses de gestão.

Heraldo Pereira chora ao vivo na Globo

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, Heraldo Pereira chorou ao vivo no ‘Bom Dia Brasil‘ ao lamentar a morte de Glória Maria. “Um momento muito difícil. A Gloria faz parte da minha carreira, da minha Ribeirão Preto. Os primeiros contatos com a Gloria foram desde o começo da minha carreira”, disse ele.

+ Heraldo Pereira celebra 40 anos de carreira e elogia Gloria Maria: “Referência”

Minha mãe está em casa assistindo, ela é fã da Gloria Maria, todos os nossos familiares. É muito difícil. Eu tive uma longa vida com a Gloria Maria. Minhas últimas passagens na Globo no Rio de Janeiro eu estive com ela. É uma referência para nós como jornalistas, como colega e uma referência para todos nós”, declarou o jornalista, à época.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.