Eliminado da Copa do Nordeste, Vitória recebe o Ceará apenas para cumprir tabela

Eliminado da Copa do Nordeste, Vitória recebe o Ceará apenas para cumprir tabela

Quarta-Feira, 08/03/2023 – 06h05

 Vitória pega o Ceará nesta quarta-feira (8), às 21h30, no Barradão, válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O time rubro-negro não tem mais pretensões na competição, já que foi eliminado precocemente da competição após o empate em 1 a 1 com o Bahia no último domingo (5). A equipe comandada pelo técnico Léo Condé ocupa a penúltima posição no Grupo A e possui apenas três pontos.

Léo Condé tem três jogadores suspensos: Eduardo, Railan e Camutanga, que foram suspensos, após acumularem três cartões amarelos. Já Guilherme Lazaroni voltou a sentir problemas musculares e está fora do jogo. Rodrigo Andrade permanece no departamento médico. Ele se recupera de dores na panturrilha.

Apesar do Vitória entrar em campo já eliminado da Copa do Nordeste, o lateral Zeca garantiu não faltará empenho ao time.

“Será muito importante, sim. Quando se fala em jogar sem pressão, não existe. Aqui é um clube gigantesco, então a gente sempre joga com a pressão de ganhar os jogos, ainda mais em casa, mas é no sentido de preparação, vai ser muito importante. Tenho certeza que vão ser uns dez, doze dias de trabalho intenso para que a gente possa chegar com tanque cheio na Série B”, afirmou.

Em situação confortável na Copa do Nordeste, o Ceará é o líder do Grupo B com 13 pontos conquistados. A tendência é que a equipe entre em campo com um time alternativo. O objetivo é preservar os titulares. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Ceará
Copa do Nordeste – 7ª rodada

Local: Barradão, em Salvador;
Data: 08/03/2023 (quarta-feira);
Horário: 21h30;
Árbitro:José Ricardo Vasconcellos Laranjeiras (AL);
Assistentes: Brígida Cirilo Ferreira (Fifa-AL) e Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (AL).
Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA).


Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Dankler, João Victor e João Lucas; Marco Antônio, Gegê e Thiago Lopes; Wellington Nem, Tréllez e Osvaldo. Técnico: Léo Condé.

Ceará: Aguilar, Caíque Gonçalves, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Danilo Barcelos; Willian Maranhão, Richardson, Jean Carlos e Chay; Hygor Cléber e Luvannor. Técnico: Gustavo Morínigo.
 

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.