Vem ai a caminhada pelo Dia Nacional das Tradições das Raízes de Matrizes Africanas

Vem ai a caminhada pelo Dia Nacional das Tradições das Raízes de Matrizes Africanas

Junte-se a nós na celebração da cultura afro-brasileira e na luta pela igualdade racial

O Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (CMPIR) convida a todos para participar da caminhada alusiva ao Dia Nacional das Tradições das Raízes de Matrizes Africanas e Nações do Candomblé, que será realizada no dia 21 de março de 2023, com saída às 07h00 do Palco da Aruanha.

O evento celebra a cultura afro-brasileira e promove a igualdade racial em nossa cidade, em conformidade com a Lei N° 14.519, de 5 de janeiro de 2023. A caminhada terá como ponto de chegada a Igreja de Santana, onde será realizada a tradicional lavagem da escadaria da Matriz.

Venha fazer parte dessa celebração histórica e contribuir para a valorização das tradições das raízes de matrizes africanas e das nações do candomblé. Junte-se a nós nessa caminhada e ajude a fortalecer a luta contra o racismo e a promoção da igualdade racial em nossa cidade.

Não perca esta oportunidade única de celebrar a riqueza cultural afro-brasileira! Marque na sua agenda: dia 21 de março, às 07h00, no Palco da Aruanha. Te esperamos lá!

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.