Com time alternativo, Vitória visita o Campinense na despedida da Copa do Nordeste

Com time alternativo, Vitória visita o Campinense na despedida da Copa do Nordeste

Quarta-Feira, 22/03/2023 – 07h45

Por Redação

partir das 21h30, apenas para cumprir tabela na Copa do Nordeste. O Leão enviou um time alternativo para Campina Grande, na Paraíba, onde encara o Campinense, no Amigão, pela oitava e última rodada da fase de grupos do torneio regional.

Quando se fala em time alternativo, o elenco principal ficou em Salvador e até o treinador Léo Condé foi “poupado”. O Rubro-Negro será comandado pelo técnico Laelson Lopes, do sub-20, de onde também vem boa parte do elenco que fechará a participação na Copa do Nordeste deste ano. Porém, o comandante substituto disse que recebeu orientações na hora de escalar a equipe.

“Condé deu algumas orientações, precisa ver o Marco de zagueiro, vinha jogando de volante. Os outros, ele deixou à vontade, mas, como já os conheço, estou botando eles dentro da função que habitualmente vinham jogando no profissional. E devem ser feitas observações pela comissão técnica profissional e tiradas algumas conclusões sobre o futuro deles e de olho na Série B”, afirmou.

O Vitória é o sétimo colocado na tabela de classificação do Grupo A com seis pontos. Enquanto o Campinense é o lanterna da chave B com cinco.

Campinense
Também eliminado, o Campinense é outro que apenas cumpre tabela. Lanterna do Grupo B, a equipe paraibana ainda não tem nem técnico definido desde a demissão de Leston Júnior no último dia 13. De forma interina, o preparador físico Fabrício Tavares assumiu o comando.

Não há certeza sobre a escalação do time contra o Leão. A tendência é que Fabrício coloque em campo uma equipe mista do elenco. Também eliminado do Campeonato Paraibano, o clube se prepara para a disputa da Série D do Brasileiro em maio.

FICHA TÉCNICA
Campinense x Vitória
Copa do Nordeste – 8ª rodada

Local: Amigão, em Campina Grande (PB);
Data: 22/03/2023 (quarta-feira);
Horário: 21h30;
Árbitro: Thayslane de Melo Costa (Fifa-SE);
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Daniel Vidal Pimentel (ambos do SE).
Quarto árbitro: Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (PB)


Campinense: Otávio Passos; Thiago Ennes, Carlão, Diego Silva e Bruno Collaço; Guilherme Escuro, Pedro Thomaz e Mauri; Tarcísio, Thiaguinho e Pedro Chinês. Técnico: Fabrício Tavares.

Vitória: Yuri; Matheus, Marco Antônio, John e Ainoã; Jobert, Charlys e Eduardo; Alisson, Ruan Nascimento e Wanderson. Técnico: Laelson Lopes.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.