VÍDEO: DJ Ivis detona escritório de Xand Avião: “Fui humilhado que nem um animal”

VÍDEO: DJ Ivis detona escritório de Xand Avião: “Fui humilhado que nem um animal”

DJ Ivis publicou um longo desabafo em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (22), revelando que foi humilhado ao tentar sair da sociedade que tinha com a produtora Vybe, do cantor Xand Avião. 

https://af53f8b1ae5b91274aec66cfa35ec0a5.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Sem citar a produtora, o DJ contou que desde 2021, quando foi preso por agredir a ex-mulher, muitas coisas aconteceram no meio artístico do qual ele fez parte. 

“Chega um momento que as pessoas começam a me perguntar o que tá acontecendo e eu sempre me calei, tentei empurrar com a barriga (…) As pessoas pensavam que eu tinha vários inimigos, e esse inimigos até então estavam comigo. Sou grato a alguns que tentaram fazer alguma coisa por mim, só que hoje não adiantou de nada, porque essas pessoas tentam me prejudicar ou fazer algum mal”, iniciou o DJ. 

Durante o relato, Ivis conta que, quando saiu da prisão, foi procurado por antigos parceiros, mas decidiu que não trabalharia com ninguém para ter tempo de colocar a cabeça no lugar. Porém, de acordo com ele, tudo ficou organizado mesmo durante sua prisão.

https://af53f8b1ae5b91274aec66cfa35ec0a5.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

“Nesse período que eu me afastei, deixei tudo organizado, músicas para artistas, para antiga [empresa] sociedade (…). Até então existia essa sociedade, todo mundo tendo sucesso, ganhando… O primeiro álbum que fiz com a sociedade teve um contrato milionário com a gravadora”, lembrou. 

Passado o período de pausa após-detenção, Ivis começou a trabalhar com um cantor e, mais uma vez sem citar nomes, disse que o artista recebeu ligações que o difamaram.

“Comecei a voltar a produzir, e um artista em potencial gravou uma música, eu comecei a trabalhar com ele, e uma pessoa dessa produtora entrou em contato com esse artista acabando comigo, dizendo que eu estava colocando uma pessoa na justiça cobrando milhões”.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.