UNILAB altera cronograma de seleção para Licenciatura em Computação e Informática à distância

UNILAB altera cronograma de seleção para Licenciatura em Computação e Informática à distância

UNILAB altera cronograma do processo seletivo para curso de graduação em Licenciatura em Computação e Informática

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) publicou o ADITIVO II ao Edital No 07/2023, que trata do processo seletivo para o curso de graduação à distância em Licenciatura em Computação e Informática – Ingresso 2022.2. A alteração ocorreu no cronograma do edital e está descrita abaixo.

As mudanças afetam a data da pré-matrícula para a segunda chamada do processo seletivo. Antes, estava marcada para os dias 28 e 29 de março, conforme item 8.3 do edital original. Agora, a pré-matrícula será realizada de forma on-line entre os dias 28 e 30 de março, com encerramento às 12 horas da manhã.

É importante ressaltar que as demais disposições do Edital No 07/2023, de 06 de março de 2023, permanecem inalteradas. Os candidatos devem ficar atentos às novas datas para garantir sua participação no processo seletivo.

A UNILAB é uma universidade pública que tem como objetivo promover a integração entre os países de língua portuguesa, além de incentivar a produção e a difusão do conhecimento científico e cultural. O curso de Licenciatura em Computação e Informática é oferecido na modalidade de ensino à distância, visando a democratização do acesso ao ensino superior.

Fonte: Ascom\Prefeitura de Catu

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.