BALEIA CELEBRA 20 ANOS DE CARREIRA COM O ARROCHA DE TOQUE DEZ E CONVIDADOS

BALEIA CELEBRA 20 ANOS DE CARREIRA COM O ARROCHA DE TOQUE DEZ E CONVIDADOS

O dia já raiou ensolarado, prometendo uma noite estrelada e garantindo uma noite de clima agradável e sem chuva no Clube If que tem um espaço coberto limitado, no entando o tempo ajudou, segundo o produtor de eventos Carlos Cezar Amaral, popularmente conhecido como ‘ Baleia’ , “deu tudo certo, quando Deus quer é assim. A festa foi boa e podia ter sido melhor se fosse num sábado como queriámos, mas infelizmente Toque 10 estava com agenda lotada, o dia que tínhamos era esse, arriscamos e foi sucesso. Acabaram os ingressos, as bebidas, festa na paz, sem confusão, a segurança foi uma das prioridades e, graças a Deus, só tenho a agradecer à todos de minha produção, os parceiros e os patrocinadores que ajudaram a realizar o evento maravilhoso.” Destacou.

Os artistas que subiram ao palco foram acolhidos e contou com o público apreciando o trabalho e aproveitando, mas com certeza e sem dúvida alguma apesar de mostrarem talento e desenvoltura no palco, Herisson Estilizado, Claúdio Nunes e Robson Gabriel, não tiveram chance de disputar os holofotes com o mais esperado da noite, Toque Dez. Uma multidão de apaixonados e sofredores se acumularam na grade principal do palco e depois para tirar foto e conquistar uma foto, abraços e beijos do cantor da Banda Nilsinho, que tem uma estrada de 4 anos de carreira, mas está vislumbrando o sucesso de forma mais explosiva nesse momento.

No facebook da Revista Catu Acontece, o público pode ter acesso a sua foto lá, é só acessar: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=CatuAcontece&set=a.709555687840871

No instagarm hpa também vários registros em vídeos, inclusive que não foram mostrados, mas nós registramos: https://www.instagram.com/catu.acontece/

A entrada no palco relembrou os grandes eventos que a Revista está acostumada a cobrir, com efeitos especiais e uma explosão de luzes e aúdio bem equalizado, no entanto com uma diferença, a produção abraçou e respeitou o trabalho da imprensa, recebeu a maioria dos fãs, mostando que é possível fazer sucesso e não esquecer que é a mídia é que auxilia a propagar o trabalho do artista, por isso, é honroso e demonstra gratidão e humildade, os que não esquecem disso quando o reconhecimento do público chega. Veja imagens do ínicio do show no link a seguir: https://www.instagram.com/p/CrHuSszPB2B/

Nilsinho, o vocalista da Toque dez, abriu espaço no palco para os parabéns de Baleia com bolo temático e tudo mais, e ainda fechou a sua apresentação com convidado especial dividindo o palco com ele, Victor Viotti, cantou duas músicas com Nilsinho, e mais pareceu um “prenúncio” de que está surgindo mais um fenômeno de um dos ritmos que mais crescem da Bahia e Brasil: a sofrência. Confira o momento do cantor: https://www.instagram.com/p/CrIIXCsuHxZ/ e já acompanhe o trabalho que só está começando nas redes sociais.

A equipe da Revista Catu Acontece, o vocalista da Toque dez destacou em entrevista que estava muito realizado: ” é a primeira vez que venho para a cidade me apresentar, receptividade maravilhosa, um prazer imenso, o evento tá lindo e trazer animação para ” galera”, muito arrocha, só agradecer. Pontuou.

Para o São João, Nilsinho enfatizou que está gravando um DVD agora e também vai lançar um projeto que já está pronto, especialmente para os festejos juninos, encerrando assim a fala convidando os fãs e seguidores para acompanhar as novidades pelo instagram da banda @toquedezoficial .

Veja momentos da festa no link a seguir: https://www.instagram.com/p/CrKUvkCO7AV/ e muito mais registros em vídeo.

O evento do último domingo, teve como parceiros e patrocinadores: Leão dos Tecidos, Paulo Suspensões, Varandas Bar, Distribuidora Bahia, Ouro Negro Fm, Catu FM e a Revista Catu Acontece. O próximo será em São Sebastião do Passé, município próximo de Catu, 13 de maio, das 22 às 5h da manhã, com atração principal Nadson, ” o Ferinha” e convidados: Jairo & Beto, Júnior Novaes & Banda e Géssica Morais.

 

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.