Paulo Azi diz que viagem de Jerônimo à China não trouxe nada de concreto para a Bahia

Paulo Azi diz que viagem de Jerônimo à China não trouxe nada de concreto para a Bahia

Azi destacou que, “durante o período da viagem do governador, a Bahia enfrentou uma de suas piores crises de violência dos últimos anos”.

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, criticou nesta segunda-feira (17) o resultado da viagem do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, à China.

Em suas redes sociais, Azi destacou que, “após 18 dias no país, o governador retornou sem trazer nada concreto para o estado, inclusive para projetos prometidos há anos, como a ponte Salvador-Itaparica e o monotrilho do Subúrbio”.

Azi destacou ainda que, durante o período da viagem do governador, a Bahia enfrentou uma de suas piores crises de violência dos últimos anos, com uma escalada de assaltos, ameaças de ataques a escolas e assassinatos.

“O governador deveria estar lidando com esses problemas urgentes, porque a sua viagem, de 18 dias, quase 20% de seu mandato, não trouxe respostas para os graves problemas da Bahia”, disse.

O deputado federal ainda citou a construção do Monotrilho do Subúrbio, obra anunciada pelo governo do estado para substituir a ferrovia. Segundo ele, embora divulgada inicialmente como um Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) e com conclusão para 2024, a obra ainda não teve início. “É irônico que Jerônimo tenha publicizado que andou de VLT na China, enquanto quer implantar um monotrilho em Salvador”, disse.

(Fonte: Bahia.ba)

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.