Mais uma cidade da região de Alagoinhas cogita cancelar o São João por dificuldades financeiras

Mais uma cidade da região de Alagoinhas cogita cancelar o São João por dificuldades financeiras

O prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo Junior, disse, em entrevista ao podcast Viral Cast, que cogita suspender o São João da cidade por causa dos altos valores de cachês e a dificuldade financeira do município.

“Falei com o governador, se ele não me ajudar a fazer o São João, Entre Rios não terá São João. Não sou louco de fazer um São João e em julho não pagar os funcionários”, disse.

O gestor da cidade disse que “um São João razoável custa entre R$ 1,5 milhão a R$ 2 milhões”. “Os valores estão altos. Conversei com o governador, não adianta me mandar duas bandas. Prefiro passar esse momento difícil, chegar em setembro e fazer uma micareta”, afirmou.

Ao menos cinco cidades da Bahia já cancelaram o São João de 2023O jornalismo já havia noticiado a suspensão dos festejos juninos de São Gonçalo dos Campos, Barreiras e Ilhéus, agora mais duas cidades também anunciaram o cancelamento da festa. Inhambupe, no agreste baiano, e Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, informaram que não realizarão o evento este ano. Se Entre Rios cancelar seus festejos, a conta sobe para seis municípios baianos.

Fonte: Aratu Online

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.