Bracell abre vagas para aprendizes PCDs em Alagoinhas 

Bracell abre vagas para aprendizes PCDs em Alagoinhas 

Estão abertas até o dia 30 de maio as inscrições para as pessoas com deficiência (PCDs) interessadas em participar do programa Aprendiz da Bracell. As vagas são para a unidade florestal em Alagoinhas (BA). As oportunidades são para diversas áreas, como Colheita, Logística, Silvicultura, Tecnologia da Informação (TI), Recursos Humanos (RH) e Compras.

Além da bolsa auxílio e do curso básico de assistente administrativo, os selecionados receberão seguro de vida, plano de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-alimentação. O programa inclui uma trilha de desenvolvimento especialmente elaborada para que os aprendizes tenham uma experiência marcante no início de carreira.

Pré-requisitos

Para se inscrever, os interessados não podem ter participado anteriormente do programa Aprendiz em outras instituições nem terem registro na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) em arco administrativo. É necessário comprovar a deficiência com laudo médico atualizado, ter ensino médio completo e mais de 18 anos (sem limite de idade máxima). As inscrições devem ser feitas pelo link https://averis.wd3.myworkdayjobs.com/pt-BR/RGE/job/Alagoinhas/Aprendiz—Exclusiva-PCD_R147703.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.