Todo de preto, atirador chegou com revólver e duas facas a escola de Barreiras

Todo de preto, atirador chegou com revólver e duas facas a escola de Barreiras

A escola atacada tem gestão compartilhada com a Polícia Militar. Por volta das 7h20 de hoje, um “indivíduo estranho à comunidade escolar”, diz a prefeitura, chegou ao local todo vestido de preto, com capuz e óculos escuros, e entrou na escola pulando o muro. Ele estava com um revólver e duas facas. 

O agressor foi até a direção de Geane e atirou duas vezes contra ela. Depois, partiu para cima dela com as facas. A aluna morreu ainda no local.

Ao tentar fugir, o agressor foi baleado por uma pessoa não identificada, segundo a Polícia Militar. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está sob custódia policial em uma unidade de saúde.

“A Secretaria de Educação com todo seu corpo técnico e a Polícia Militar acompanham o caso promovendo todo apoio e assistência aos estudantes e seus familiares com toda a responsabilidade que a situação requer, diante de tão inesperada tragédia.  Em tempo, solidarizam-se com a família da aluna vitimada, expressando os mais profundos sentimentos neste momento de profunda dor e consternação”, finaliza o texto.

Correio*

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.