Barroca avalia que Bahia controlou jogo contra o Vila Nova e lamenta não ter garantido acesso

Barroca avalia que Bahia controlou jogo contra o Vila Nova e lamenta não ter garantido acesso

O técnico Eduardo Barroca avaliou, neste sábado (22), que o Bahia controlou o jogo contra o Vila Nova. As equipes se enfrentaram na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada da Série B. O empate em 1 a 1 não foi o suficiente para o Esquadrão garantir o acesso à Primeira Divisão do ano que vem, fato lamentado pelo comandante. 

“O Bahia teve um controle do jogo pela bola. A equipe do Vila Nova veio bastante fechada. Estávamos preocupados em não dar oportunidade de contra-ataque. Conseguimos chegar bastante no terço final do campo, muito pelo lado de Jacaré e Luiz Henrique, mas não conseguimos furar o bloqueio no primeiro tempo. Voltamos, sofremos um gol muito cedo, e a partir desse momento você precisa tomar decisões, arriscar. Fomos para cima, criamos as oportunidades, conseguimos empatar, tivemos a chance de vencer. É evidente que tínhamos a expectativa de retribuir a força que o torcedor nos deu, mas saio com convicção de que temos que fazer mais uma semana muito boa. Esse grupo me parece muito comprometido com o clube”, afirmou, em entrevista coletiva. 

O próximo jogo do Tricolor é contra o Guarani, na sexta-feira (29), às 19h, na Fonte, pela 37ª rodada. Uma vitória garante a equipe na Série A. Para o confronto, Barroca não terá o meia Daniel à disposição, já que ele tomou o terceiro cartão amarelo (confira aqui). Sem um outro meia com a mesma característica no elenco, o técnico disse que ainda vai avaliar as possibilidades. 

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.