Quarta, 26 de Outubro de 2022 – 08:00

Quarta, 26 de Outubro de 2022 – 08:00

Barreiras: Adolescente acusado de ataque que matou estudante segue há 1 mês internado

Um mês após o ataque que vitimou a jovem Geane da Silva Brito, de 19 anos, em uma escola de Barreiras, no Extremo Oeste (lembre aqui), o acusado do crime segue internado em estado grave. O adolescente, de 14 anos, continua, sob custódia, no Hospital do Oeste. O acusado foi contido após baleado por policiais que passaram pelo local.

Conforme o G1, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias em que o jovem foi atingido e uma suposta terceira pessoa que também teria atirado contra o adolescente. O procedimento ainda está em andamento, e o prazo para conclusão ainda não foi divulgado.

No dia 26 de setembro, um ataque na escola municipal Eurides Santana, que tem gestão compartilhada com a PM-BA, vitimou Geane da Silva Brito. Além de disparos, o acusado usou uma faca para golpeá-la.

Devido ao crime, as aulas da escola só recomeçaram oito dias depois. Desde que ocorreu o fato, alunos, pais e funcionários da escola têm recebido apoio psicológico, segundo informou a secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Barreiras. 

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.