07 de Novembro- Dia do Radialista

07 de Novembro- Dia do Radialista
Assembleia celebra o Dia do Radialista nesta quinta-feira

Radialista é o profissional que trabalha com todos os processos na produção de programas para TV, rádio e, hoje em dia, na internet também. Podem ser diretores, produtores, editores, roteiristas, apresentadores e, os mais famosos, locutores.

E não são apenas os locutores, os comentaristas, os noticiaristas, os repórteres, aqueles apresentadores que vocês ouvem, que desempenham papel importante na Radiodifusão. Há todo um exército de pessoas cujos nomes vocês nem conhecem, cuja voz vocês nunca escutam e que estão dia e noite, domingos e feriados, trabalhando para que a Emissora possa fazer suas transmissões. São os proprietários e diretores das empresas de radiodifusão, os técnicos, os operadores, o pessoal da área artística, os redatores e produtores, os integrantes do setor comercial e da administração, muita gente mais, compondo uma colmeia que não pára, que trabalha, produz e realiza, fazendo-se merecedora de admiração e respeito.

O Radialista é um sonhador, um apaixonado que faz parte do cotidiano das pessoas, que interage, participa da sociedade intensamente e marca gerações.

Grandes radialistas deixaram marcas indeléveis no Brasil e em todos os municípios que puderam contar com grandes profissionais.

Fazer rádio é apaixonante, sendo uma das mais integradores profissões que existem!

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.