Prefeitura em convênio com o Governo do Estado, adquiriu novos equipamentos

Prefeitura em convênio com o Governo do Estado, adquiriu novos equipamentos

Novos equipamentos chegam para atender a população

A Prefeitura Municide Catu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu novos equipamentos para o Centro de Parto Normal Ambrozina Pinto de Lago Vasques (CPN). Os aparelhos já estão na unidade de saúde, prontos para serem usados.

Dentre os equipamentos recebidos estão três balanças infantil, dois aparelhos de cardiotocografia que realiza o registro da frequência cardíaca fetal, atividade uterina, permite a percepção de movimentação fetal, dois monitores infantil, quatro leitos adultos e quatro berços convencionais em acrílico.

“Sabemos o compromisso que a prefeitura tem com a CPN. Agradeço ao prefeito Pequeno Sales por sempre ter um olhar de carinho conosco. Esses equipamentos só vêm a contribuir por um melhor atendimento dentro da nossa unidade ”, disse Jacson Portugal Britto, Coordenador Geral da CPN.

O Prefeito Pequeno Sales ressaltou que esta é mais uma conquista e um compromisso feito através de uma parceria importante e histórica. “Agradecemos a Secretaria de Saúde do Estado e ao Governador Rui Costa por abrir as portas como nunca se viu antes para o nosso município” concluiu.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.