Agentes de saúde e endemias contemplados com fardamentos e tablets.

Agentes de saúde e endemias contemplados com fardamentos e tablets.

A prevenção e o combate a endemias são tarefas fundamentais para a saúde pública. Para melhorar a eficiência desses profissionais, recentemente, agentes de saúde e endemias foram contemplados com fardamentos e tablets.

Os fardamentos, além de identificar visualmente os profissionais, oferecem proteção e conforto durante o trabalho. Já os tablets, além de facilitar a coleta de dados e o acesso a informações, permitem uma atuação mais eficiente e ágil na prevenção e combate às endemias.

Com essas ferramentas, os agentes de saúde e endemias estão melhor equipados para realizar suas atividades e, assim, contribuir para a saúde da população. Além disso, a modernização do trabalho dos agentes reforça a importância da prevenção e do combate às endemias.

Essa ação demonstra o compromisso do poder público em garantir condições adequadas para o trabalho dos profissionais da saúde e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida da população. Parabéns aos agentes de saúde e endemias pelo importante trabalho que realizam!

Prefeitura de Catu/Ascom

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.