Catu vai ganhar duas “Areninhas Societys”

Catu vai ganhar duas “Areninhas Societys”

Ciro Marques by 

A parceria entre a Prefeitura de Catu e o Governo do Estado está proporcionando melhorias importantes para o município. Na terça-feira 07, o Prefeito Pequeno Sales recebeu o engenheiro responsável pela construção de dois campos sintéticos “Areninhas Society”. Os campos serão construídos em Pau Lavrado e Sotep 2.

Os novos equipamentos esportivos terão dimensões de um campo oficial de futebol society com grama sintética, alambrado revestido, iluminação LED e vestiários.

“Gostaria de agradecer ao governador, ao Secretário da SETRE, Davidson Magalhães, ao diretor da Sudesb, Vicente Neto, aos vereadores e a toda a minha equipe de esportes”, afirmou o Prefeito Pequeno Sales.

“O esporte é extremamente importante para o nosso município, promovendo saúde, integração social e desenvolvimento da juventude. Com esses novos campos, a população terá mais oportunidades para praticar esportes e se manter ativa. Além disso, eles melhorarão a infraestrutura esportiva da cidade e contribuirão para o crescimento do esporte na região”, completou o Prefeito.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Catu

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.