Secretaria de Assistência Social entrega certificados de conclusão de curso

A Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de certificados para os alunos de cursos de Assistente de Logística, Gestão de Compras e Estoques e Aperfeiçoamento para Profissionais da Cozinha. O evento aconteceu no dia 06 de fevereiro, no auditório da Secretaria de Educação e Cultura.

Oferecer esses cursos é uma importante iniciativa da Secretaria de Assistência Social, pois proporciona aos habitantes do município o acesso ao conhecimento e habilidades valiosas, o que pode ajudá-los a ingressar ou aperfeiçoar-se no mercado de trabalho.

A entrega dos certificados foi um momento de celebração para os alunos, que se dedicaram ao longo de seus estudos. Além disso, destacou a importância da educação e do desenvolvimento profissional para o crescimento econômico e social do município.

Em resumo, a ação da Secretaria de Assistência Social de oferecer cursos e realizar a entrega de certificados tem um impacto positivo na vida dos moradores, possibilitando a aquisição de conhecimentos e habilidades valiosas para o mercado de trabalho. A cerimônia de entrega dos certificados foi uma oportunidade de reconhecimento público dos esforços e dedicação dos alunos.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Catu

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.