SEMAS conseguiu recuperar Projetos Sociais– PTS, no valor de aproximadamente 1 milhão de reais

SEMAS conseguiu recuperar Projetos Sociais– PTS, no valor de aproximadamente 1 milhão de reais

A apresentação da empresa vencedora, responsável pela execução do PTS, ocorreu nesta terça-feira, 7

A Prefeitura de Catu, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, apresentou na manhã desta terça-feira, 7 de fevereiro, no Auditório da SMEC, a empresa vencedora da licitação dao certame-FUNDAL, responsável por executar os Programas de Trabalho Social (PTS) dos empreendimentos Residenciais Antônio Carlos Costa e Antônio Carlos Góes em convênio com a Caixa.

Com um investimento de aproximadamente um milhão de reais, o objetivo do PTS é promover a participação e integração social das famílias, em conjunto com outras políticas públicas, a fim de garantir os direitos sociais e melhorar a qualidade de vida dos moradores, além de contribuir para a sustentabilidade dos bens e serviços oferecidos. 

A Assessora Técnica da Semas, Jaqueline Braz , afirmou que o trabalho social busca aprimorar a qualidade de vida das pessoas, garantir seus direitos sociais, acesso à cidade, moradia e serviços públicos, além de incentivar a participação e autonomia da população, enfatizando o compromisso da participação dos moradores já habitantes dos condomínios nas ações e atividades que fazem parte do Cronograma de execução dos projetos. 

“Quero agradecer ao nosso Prefeito Pequeno Sales pela dedicação e confiança depositada em nossa equipe de Habitação. Conseguimos recuperar os projetos em dezembro de 2021 e nossa secretaria de Assistência Social segue forte”, afirmou Juci da Silva, reafirmando o compromisso com as Políticas Públicas de Assistência Social.”

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.