Gols e melhores momentos Bahia x Fortaleza pela Copa do Nordeste (0-3)

Gols e melhores momentos Bahia x Fortaleza pela Copa do Nordeste (0-3)

Saiba onde assistir e acompanhar minuto a minuto do jogo Bahia x Fortaleza ao vivo pela Copa do Nordeste no dia 14 de Fevereiro. Horário do jogo: 21h30. Acompanhe todos os lances da transmissão, escalações e o resultado no tempo real no VAVEL Brasil!

Fortaleza segue em grande fase na Copa do Nordeste. Na noite desta terça-feira (14), na Arena Fonte Nova, o Leão do Pici venceu o Bahia por 3 a 0 com show.

O placar da partida foi construído na primeira etapa. Logo aos 2 minutos, em contra-ataque fulminante, Thiago Galhardo foi lançado, driblou Marcos Felipe e tocou para as redes.

Aos 24, o segundo. Romarinho aproveitou bola recebida na entrada da área, mandou um belo chute e acertou as redes para marcar um golaço e ampliar o marcador.

Já na reta final, aos 36, Marcelo Benevenuto antecipou cruzamento em cobrança de falta e cabeceou para marcar o terceiro. O lance foi cercado de reclamações por conta da posição do zagueiro no lance.

Nos acréscimos da etapa final, em linda jogada coletiva, Lucero marcou o quarto, mas o lance foi anulado por impedimento, marcado de forma equivocada.

Classificação da Copa do Nordeste

Bahia: 7º colocado do grupo B, com 1 ponto

Fortaleza: líder do grupo A, com 9 pontos e um jogo a mais

Próximos jogos do Bahia

Atlético-BA (F): sexta-feira (17), 21h – Campeonato Baiano

Sport (F): quarta-feira (22), 21h30 – Copa do Nordeste

Próximos jogos do Fortaleza

CSA (C): sexta-feira (17), 21h – Copa do Nordeste

Deportivo Maldonado (F): quinta-feira (23), 21h – Conmebol Libertadores

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.