Projeto “Sejel na Praça” leva atividades recreativas para comunidade de Sítio Novo em Catu

Projeto “Sejel na Praça” leva atividades recreativas para comunidade de Sítio Novo em Catu

Iniciativa busca incentivar a prática de esportes e lazer em diferentes bairros e comunidades da cidade.

No último domingo (26), a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Catu realizou mais uma edição do projeto “Sejel na Praça”, dessa vez em Sítio Novo. A iniciativa busca levar atividades recreativas para toda a população de Catu, em diferentes bairros e comunidades, com o objetivo de melhorar as condições para a prática de esportes e incentivar sua valorização.

Com a realização do projeto em Sítio Novo, moradores da região puderam participar de diversas atividades, além de brincadeiras e atividades lúdicas para crianças. A ação contou com a presença de profissionais capacitados para orientar e acompanhar as atividades, garantindo a segurança e o bem-estar dos participantes.

O projeto “Sejel na Praça” tem sido uma importante iniciativa da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Catu para promover a prática de esportes e lazer na cidade. Através dele, a gestão municipal busca alcançar toda a população, oferecendo atividades recreativas em diferentes bairros e comunidades. Além disso, a iniciativa contribui para a melhoria da qualidade de vida da população, já que a prática regular de esportes traz inúmeros benefícios à saúde física e mental.

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Catu reforça o compromisso da gestão municipal em valorizar e investir no esporte e no lazer como ferramentas para promover a saúde, a inclusão social e a qualidade de vida da população. A próxima edição do projeto “Sejel na Praça” está prevista para acontecer em breve, em outro bairro ou comunidade da cidade.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.