Léo Conde vê evolução do Vitória: “A gente teve mudança de postura”

Léo Conde vê evolução do Vitória: “A gente teve mudança de postura”

Quinta-Feira, 09/03/2023 – 08h45

O Vitória venceu o Ceará por 2 a 0, na quarta-feira (8), válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Foi o primeiro resultado positivo da equipe na competição. Para o técnico Léo Condé, a equipe apresentou uma clara mudança de postura.

https://49508f2a410099e7bccd0c7bd93a37e5.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

“A gente fica incomodado com isso. A gente vai conhecendo um pouco mais o elenco. Acho que desde o Ba-Vi a gente teve uma mudança de postura e eu estava confiante que poderíamos ter a primeira vitória. Passei por isso no Sampaio Corrêa, mas depois de um início ruim a gente brigou pelas primeiras posições na Série B. Espero que no Vitória a gente possa repetir esse feito com um final feliz. Mas é claro que estava incomodando muito, sim”, afirmou.

O principal ponto destacado por Léo Condé na mudança de postura do Vitória foi o equilíbrio da equipe sem a bola.

“Eu acredito que nos dois últimos jogos, o jogo de hoje e o clássico, a gente já teve uma postura muito boa dentro daquilo que a gente pensa. Uma equipe equilibrada, sem a bola, agressiva para marcar. Claro que não dá para ser agressivo o tempo inteiro. Nossa defesa teve um bom posicionamento, a linha de quatro como um todo e o Lucas também”, avaliou.

https://49508f2a410099e7bccd0c7bd93a37e5.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Com o resultado, o Vitória chegou aos seis pontos, mas segue na penúltima colocação do Grupo A da Copa do Nordeste.

O próximo compromisso do Vitória será somente no dia 22 de março, uma quarta-feira, às 21h30, contra o Campinense, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.