Prefeito reúne imprensa para lançamento oficial dos cursos da Unilab em Licenciatura em Computação e Informática

Na manhã desta quarta-feira, 08, a prefeitura de Catu, em parceria com a Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), lançou de forma oficial, os cursos de Licenciatura em Computação e Informática na modalidade a distância. O lançamento aconteceu através de uma coletiva de imprensa no auditório da prefeitura.

Com o objetivo de capacitar jovens para o mercado de trabalho, a Unilab está oferecendo 45 vagas para o curso de Licenciatura em Computação e Informática, na modalidade a distância, no polo de Catu. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://sisure.unilab.edu.br/, entre os dias 06 e 15 de março de 2023.

O Prefeito Pequeno Sales destacou a importância da parceria com a Unilab e dos cursos para o município. “Através dessa parceria, estamos oferecendo uma oportunidade única para jovens da nossa cidade se qualificarem e conquistarem seu espaço no mercado de trabalho. Esses cursos são fundamentais para o desenvolvimento econômico e social do nosso município”, afirmou o Prefeito.

Com um discurso motivador, o prefeito destacou que o trabalho em conjunto é essencial para alcançar os objetivos e superar os desafios. Ele enfatizou que cada um dos membros da equipe é importante e tem um papel fundamental na administração municipal.

Não perca essa oportunidade de se qualificar e crescer profissionalmente. Faça sua inscrição e comece a trilhar um caminho de sucesso na área de computação e informática.

Prefeito fala com exclusividade ao Catu Notícias:

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.