Times Comunicação vai premiar hoje os destaques de 2022, em Catu

Times Comunicação vai premiar hoje os destaques de 2022, em Catu

A Times Comunicação realiza, nesta quinta, 30 de março, a Cerimônia Solene para entrega de certificados às empresas e profissionais que se destacaram durante o ano de 2022.

A Times é uma empresa do segmento, e desde 2013 realiza levantamento de dados relacionados à aceitação de personalidades, empresas e seus produtos.

Segundo a Times Comunicação, o levantamento de dados para descobrir os destaques do ano foi realizado por colaboradores da mesma, durante o mês de dezembro de 2022. “Esse levantamento de dados visa premiar e dar visibilidade àqueles que foram destaques empresariais e profissionais em 2022”, disse Paulo, responsável pela empresa.

Está é a sétima vez que a Times realiza este tipo de levantamento de dados na cidade. A solenidade reunirá personalidades e representantes de empresas que se destacaram no último ano.

O evento será realizado no dia 30 de março, às 19h30, no CEPE (Clube dos Empregados da Petrobrás), na Aruanha. Cada destaque terá direito a levar mais três acompanhantes.

Da redação – Catu Notícias

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.