“Venho provando que mereço estar aqui”, diz Jacaré sobre nova fase no Bahia

“Venho provando que mereço estar aqui”, diz Jacaré sobre nova fase no Bahia

Segunda-Feira, 10/04/2023 – 13h45

Por Ulisses Gama

Antes muito contestado, Vitor Jacaré parece ter se encontrado com a camisa do Bahia. O atacante se firmou como titular do Esquadrão de Aço como ala direito e foi um dos nomes da conquista tricolor no Campeonato Baiano. Questionado sobre as críticas e o bom momento, o jogador disse que vem focando em dar o seu melhor pelo clube. 

“A imprensa pode achar o que quiser, pedir para reformular, mas eu tinha que me preparar para dar meu máximo em campo. Venho provando que mereço estar aqui e deixar o que o pessoal acha de lado”, disse.

Após a taça no estadual e uma folga boa no calendário, a equipe joga nesta terça-feira (11) contra o Volta Redonda, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Jacaré garante que o ritmo será o mesmo para conseguir vencer.

“O torcedor deve esperar um time aguerrido, com sede de triunfo, que é nosso principal objetivo, para depois ter mais tranquilidade em casa e passar dessa fase da Copa do Brasil”, indicou.

“A gente vem se preparando, treinando bastante, com a cabeça no lugar. É um clima leve, nada nos atrapalhou, sabemos que temos capacidade de dar o nosso melhor e conquistar coisas pelo Bahia”, acrescentou.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.