Marcelo Sangalo curte show de Léo Santana no meio da galera: ‘Estamos de olho’

Marcelo Sangalo curte show de Léo Santana no meio da galera: ‘Estamos de olho’

Adolescente também chamou atenção ao se apresentar com grupo percussivo durante feriado

Redação iBahia • 24/04/2023 às 8:01 – há 4 horas

Após dar um show nas ruas de Praia do Forte durante o feriado, Marcelo Sangalo Cady chamou atenção em outro local, na mesma região.

O herdeiro de Ivete Sangalo e Daniel Cady aproveitou o sábado (22) do feriadão para curtir o show de Léo Santana no meio da galera na festa ‘Praia & Som’, que aconteceu no Castelo Garcia D’ávila, em Mata de São João.Marcelo, que estava acompanhado de amigos, foi filmado de cima do palco pela equipe de Léo Santana, que ainda brincou com o fato do filho de Ivete estar no evento. “Relaxe, hermana. Estávamos de olho por aqui”, escreveu o perfil oficial do pagodeiro.

O adolescente, de 13 anos, não esconde gostar da gandaia. Em dezembro de 2022, Marcelo curtiu outros eventos em Praia do Forte, um deles na companhia de Ivete, que saiu de Salvador direto para um show de João Gomes.

Apresentação com projeto social Forte Swing

O jovem artista participou da inauguração da Alameda do Sol em Praia do Forte, ao lado do grupo percussivo Forte Swing. Em imagens divulgadas pelo perfil do grupo social no Instagram, é possível ver Marcelinho tocando timbau pintado de símbolos do tradicional grupo percussivo Timbalada.

O filho de Ivete ainda apareceu em uma gravação reforçando a importância de projetos como o Forte Swing para jovens. “É irado, ajuda aí a tocar, aprender alguma coisa e é isso, tamo (sic) aí. Estou muito feliz pela Praia do Forte”, disse ele.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.