Preta Gil anuncia nova fase de tratamento contra câncer: “Não vou mais fazer quimioterapia”

Preta Gil anuncia nova fase de tratamento contra câncer: “Não vou mais fazer quimioterapia”

Segunda-Feira, 24/04/2023 – 08h00

Por Redação

Preta Gil apareceu em sua rede social neste domingo (23), para atualizar seus fãs e seguidores sobre o tratamento contra o câncer no intestino que ela enfrenta desde janeiro deste ano. 

Após o susto da sepse, síndrome causada por uma resposta inflamatória exagerada do corpo a um agente infeccioso no último dia 23, a cantora afirmou que apresentou melhoras no quadro clínico.

“Estou bem, podendo gravar esse vídeo para vocês. Foi uma semana de muitas conquistas. Eu, de fato, melhorei demais o meu estado de saúde. Foi uma semana em que eu me recuperei em casa, e isso faz toda a diferença, porque a casa da gente é a casa da gente. Comer comidinha de casa, estar perto da família e dos amigos, que estão agarradinhos a mim, foi fundamental para que eu tivesse essa melhora”, iniciou.

“Os médicos resolveram que não vou mais fazer quimioterapia e que vou partir direto para a radioterapia. Então, começo daqui uma semana. Esta semana agora será de exames e preparatórios para a radioterapia”, anunciou a cantora.

A cantora ainda reforçou sua confiança e fé na recuperação. 

“Estou com muita força para lutar e vencer essa batalha. Conto com vocês sempre nas rações e na torcida. Elas chegam. Chegam o amor e as orações. Isso faz muito diferença neste processo de cura que estou vivendo. Vamos para cima porque não tem outra opção além de lutar e isso eu sei fazer muito bem”, concluiu.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.