Corpo de jovem desaparecido é encontrado após suspeito confessar matar, esquartejar e enterrar vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após suspeito confessar matar, esquartejar e enterrar vítima

Quinta-Feira, 18/05/2023 – 17h30O corpo do jovem Emanuel Oliveira Lima Leite foi encontrado em uma região de mata no povoado de Umbaúba, município de Cardeal da Silva, após um suspeito assumir ter matado, esquartejado e enterrado a vítima. O jovem estava desaparecido desde o dia 20 de abril.

Um homem identificado como professor Joseval foi detido pela Polícia Civil, na noite desta quarta-feira (18), suspeito de ter assassinado o jovem. Ele confessou o crime e conduziu os policiais até o local onde o corpo estava enterrado.

Segundo o Portal Entre Rios News, o suspeito disse que o jovem possivelmente morreu por overdose após consumir uma solução química que ele produziu, misturando codeína, dimorf e bebida alcoólica. Ainda segundo o seu relato, o cadáver permaneceu por quase três dias em sua residência, até ele decidir desmembrá-lo com uma faca e levar as partes de moto até uma região de mata, onde enterrou em duas covas rasas, uma com o tronco, cabeça e braços, outra com as pernas.

A polícia chegou até o suspeito depois de mais de 20 dias de investigação, ouvindo mais de dez familiares da vítima. O objetivo do suspeito era evitar acusações de homicídio doloso. A polícia decretou sua prisão preventiva e estipulou fiança no valor de R$ 50 mil.

A polícia investiga a possibilidade de uma relação de amizade/afetiva entre o investigado e a vítima. Eles saíam juntos para beber e chegaram a dormir na mesma casa. A população de Cardeal da Silva está em choque com o caso.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.