Corpo de adolescente é encontrado carbonizado na Bahia; namorado da vítima é preso suspeito de matar por não aceitar gravidez
Corpo de Eveny Brito Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal de um distrito do município de São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 130 km de Salvador.
O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado carbonizado nesta quinta-feira (23), em uma estrada vicinal no Povoado de Afligidos, em São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 130 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Eveny Brito Oliveira, foi vítima de feminicídio e o suspeito é o namorado de 22 anos, que foi preso ainda nesta quinta.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
O homem teria matado Eveny porque ela estava grávida e ele não aceitava a gestação. Ela desapareceu na última terça-feira (21), e a polícia iniciou a investigação do caso depois que a mãe da vítima registrou a ocorrência de desaparecimento da adolescente. A partir de então, a polícia passou a monitorar o namorado de Eveny.
Segundo a Polícia Civil, a última vez que a adolescente foi vista com vida foi quando saiu da escola em que estudava.
Adolescente foi encontrada morta — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por policiais da delegacia de Conceição da Feira, cidade a cerca de 10 km de São Gonçalo dos Campos, no município de Valença, no baixo-sul baiano, para onde fugiu.
LEIA TAMBÉM