Bahia tem nome conhecido e estreante escalados para Copa do Mundo; confira

Bahia tem nome conhecido e estreante escalados para Copa do Mundo; confira

Dupla foi jogará no Catar após uma edição, em 2018, sem representantes do estado

seleção brasileira convocada por Tite nesta segunda-feira (7) para a Copa do Mundo de 2022 conta com dois nomes baianos: o lateral direito Daniel Alves e o zagueiro Bremer. A dupla foi escalada para jogar no Catar após uma edição, em 2018, sem representantes do estado.

Natural de Juazeiro, Daniel Alvez joga atualmente pelo Pumas, do México. Aos 39 anos, ele já conquistou 43 títulos no futebol. Esta será a sua quarta participação na Copa: desde 2010, o atleta é escalado para o campeonato mundial – do qual se ausentou apenas em 2018, por causa de uma lesão no joelho.

Já Bremer, nascido em Itapitanga, no sul da Bahia, fará a sua estreia na Copa do Mundo este ano. O zagueiro de 25 anos joga Juventus, da Itália. Com o nome em homenagem ao futebolista alemão Andreas Brehme, ele foi eleito o melhor zagueiro do campeonato italiano no ano passado.

A Copa do Mundo começará no próximo dia 20, no Catar. Na busca pelo hexacampeonato, o time brasileiro é um dos favoritos da edição no país asiático. O Brasil terá o primeiro jogo no próximo dia 24, disputando contra a Sérvia.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.