Prefeito Pequeno Sales e equipe se reúnem com Sudesb para fortalecer o esporte em Catu

Prefeito Pequeno Sales e equipe se reúnem com Sudesb para fortalecer o esporte em Catu

Ciro Marques by Ciro Marques

 9 de março de 2023

O prefeito Pequeno Sales esteve em uma importante reunião na Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) acompanhado do Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Adonay Silva e do Diretor Guto. O encontro foi com o Diretor da Sudesb Vicente Neto, onde foram tratados diversos assuntos relacionados ao esporte em nosso município.

Durante a reunião, foram discutidas questões fundamentais para o desenvolvimento do esporte em Catu, como a reforma do estádio, a construção das areninhas, além da realização da copa judô, uma novidade que promete movimentar o cenário esportivo da cidade.

O prefeito destacou a importância do esporte para a cidade, e afirmou que a sua gestão tem se empenhado em fomentar e fortalecer cada vez mais a prática esportiva em Catu. “O esporte é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento humano e social, e por isso estamos trabalhando para proporcionar mais oportunidades para os nossos jovens e atletas. Essa reunião foi muito produtiva e tenho certeza de que vamos colher bons frutos”, afirmou o prefeito.

A Gestão Municipal está empenhada em garantir que o esporte em Catu seja cada vez mais valorizado e apoiado, e essa reunião na Sudesb foi mais um passo importante nessa direção. Com investimentos e ações voltadas para o esporte, o município se fortalece e garante um futuro melhor para a sua população.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Catu

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.