Aparência de Paula Fernandes gera duras críticas à cantora e fãs apontam excesso de procedimentos: ‘Estragou o rosto’

Aparência de Paula Fernandes gera duras críticas à cantora e fãs apontam excesso de procedimentos: ‘Estragou o rosto’

ter., 14 de março de 2023 às 10:54 AM BRT

Paula Fernandes já admitiu procedimentos para amenizar as olheiras, mas internautas apontam que ela passou por uma harmonização facial. Será? Acesse a galeria de fotos e confira!

Paula Fernandes foi alvo de polêmica no último final de semana após publicar uma foto em seu perfil do Instagram. Na imagem, a cantora, que chegou a ser cotada para o “BBB 23”, posa com um vestido florido, no entanto, o formato do rosto chamou a atenção e muitos fãs apontaram que a sertaneja se submeteu a uma harmonização facial.

A aparência do rosto de Paula rendeu comentários negativos entre os seguidores da artista. “Gente, ela era tão bonita! Estão mexendo muito no rosto dela”, acusou uma internauta. “Quase não reconheci”, disse outra fã. “Que triste, estragou o rosto, era tão linda”, apontou outra moça. “Pra que mexer tanto no rosto?”, perguntou um perfil. “Tão linda e vai fazer essas m*rdas de harmonização”, lamentou um usuário. Acesse a galeria acima e confira as fotos!

PAULA FERNANDES FALA SOBRE PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Em 2022, as mudanças no rosto de Paula já vinham chamado atenção de seu fandom e no mesmo ano, ela admitiu que passou por alguns tratamentos. Depois de muito tempo com uma rotina exaustiva de shows, a sertaneja afirma que tem priorizado mais o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Com o aumento das horas de sono, a cantora garante que isso tem contribuído para uma aparência mais jovial.

Estou fazendo alguns tratamentos. Fiz harmonização nas olheiras para…

Veja mais


Veja também

Mari Bridi aposta em bronzeamento com biquíni de fita micro e exibe marquinha. Veja!
Que tal renovar a sua casa este ano? Confira 5 eletrodomésticos em oferta na Semana do Consumidor
‘BBB 23’: Fred Desimpedidos entrega excesso de confiança em Paredão arriscado para Larissa. ‘Teorias’

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.