Ivete Sangalo comemora chegada dos 51 anos: ‘Gostosa, rica e inteligente’

Ivete Sangalo comemora chegada dos 51 anos: ‘Gostosa, rica e inteligente’

Cantora celebrou aniversário com show em Portugal no último final de semana

Redação iBahia • 29/05/2023 às 10:32 – há 2 horas

Ivete Sangalo comemorou um aniversário de 51 anos em grande estilo com um show em Portugal, no sábado (27), com direto a bolo no palco e parabéns do público.

Antes da apresentação, a cantora falou sobre as comemorações e o momento de reflexão que a nova idade proporciona em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles.

“Eu nem bebo, mas quando bebo fico divertidíssima. Eu não bebo, então quando bebo um negócio fico meio ‘uai’ né? São 51 anos e eu fico pensando que sempre achei que chegaria aos 51 bem, mas eu tô é foda. Gostosa, bonita, inteligente, rica, cheia de fãs maravilhosos e filhos lindos”, disse a cantora.

A artista ainda revelou ter uma rotina comum fora dos palcos, que é cuidar dos filhos, da saúde e passar um tempo com o maridão Daniel Cady.

“Para quem tem três filhos, não há day off. Eu descanso mesmo quando estou nos shows. Mas o meu dia a dia sem o show é normal. Filho na escola, faço exercícios todos os dias e a minha carreira requer isso de mim. Não bebo, não fumo, sou dedicada. Faço tudo. Os meus filhos são as minhas grandes alegrias. E assim, os meus fãs me trouxeram uma grande percepção do quão forte eu sou”, explicou.

“Eu cuido da minha saúde e tenho planos de viver muitos anos. A sacada primordial do ser humano é entender que, para ele viver bem, é preciso ter saúde. Acho que o ponto de partida, independentemente de estética, a sua saúde vai reverberar durante toda a vida. É uma questão de ter ritmo e rotina”, finalizou Ivete Sangalo.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.